• Postado por Tiago

Um crime brutal chocou o povão do bairro Anápolis, em Biguaçu, na grande Floripa. Na madruga de sábado, Fábio Schell, 23 anos, foi baleado e morto na frente da própria casa, depois que quatro homens em duas motos os cercaram.

O crime rolou depois da meia-noite. Fábio tava em sua baia, na rua João Joaquim Cardoso, quando foi surpreendido pela visitinha dos bandidos da morte. Os motoqueiros meteram três azeitonas na vítima. Fábio não teve nem como correr. Os tiros atingiram a barriga, o peito e o punho esquerdo.

A polícia militar da capital informou que Fábio tinha a ficha suja por ser usuário de drogas. Os PMs acreditam que o crime tenha sido um acerto de contas por dívidas de tráfico.

Em Itapema

Ronaldo Agostín Costa, 27 anos, foi encontrado no começo da madruga de ontem, às 03h, se esvaindo em sangue após ter levado um tirombaço. O rapaz tava caído na rua 1208, bairro Ilhota, em Itapema. Ele contou aos bombeiros que tava andando na boa quando um malaco veio em sua direção, deu um tiro em seu ombro esquerdo e sai correndo.

  •  

Deixe uma Resposta