• Postado por Tiago

Um motorista desalmado provocou um acidente feioso na tarde de domingo, em Brusque. O cara bateu numa motoca, e quando viu a cagada que tinha aprontado, largou seu carango e fugiu diapé. Com o porradaço, o piloto da cabrita teve ferimentos graves e precisou ser levado às pressas pro hospital.

Era por volta das 17h30 quando a puliça militar foi chamada pra atender um acidente de trânsito, na rua Guilherme Stefen, bairro Stefen, pertinho da igreja católica. Os meganhas encontraram Edvaldo Inácio dos Santos, 32 anos, caído na chón ao lado de sua motoca, a Honda CG Titan, placa MJF 9070 (Brusque). Junto da cabrita tava o Fiat Palio, placa MAU 5552 (Brusque), escangalhado. Mas não tinha nem sinal do motora.

Edvaldo tava todo machucado e parecia malemal. Os vermelhinhos pintaram no local e levaram o coitado pro pronto-socorro do hospital Azambuja, em estado grave.

Enquanto isso, os milicos começaram a ouvir os bisbilhoteiros de plantão pra saber o que tinha rolado. Descobriram que o Palio tinha acertado a motoca de Edvaldo e assim que se deu conta do que tinha aprontado, o motora do carango siscapoliu, diapé.

Os fardados registraram o porradaço e guentaram o Palio pra garantir que o piloto apareça. No início da noite de ontem, Edvaldo, por sorte, já tinha se recuperado bem do acidente e foi liberado do hospital.

  •  

Deixe uma Resposta