• Postado por Tiago

O encerramento de mais uma dia de trabalho não foi dos melhores para dona Isaura Estevan, 55 anos. A tiazinha, que trabalha na varrição de rua, foi atropelada pelas 14h30 de domingo. A coitada foi atropelada na esquina da avenida Santa Catarina com a Quinta avenida, em Balneário Camboriú, quando voltava pra casa depois de mais um dia de trabalho.

Os amarelinhos da Coneville, a empresa terceirizada contratada pela prefa pra deixar as ruas do município limpinhas, terminavam de varrer a avenida quando rolou a desgraceira. Isaura, que faz parte do grupo, tinha recém largado o trampo, trepada na ziquinha, pra aproveitar o resto do domingão vendo o Faustão.

Ao tentar atravessar a avenida, foi atropelada por um carro, que não teve o modelo e nem a placa divulgados pela polícia. O carango jogou a tiazinha longe. Com a trombada, Isaura bateu com a cabeça, ficou com um baita corte no rosto e uns lanhados na mão. Os bombeiros deram os primeiros socorros no local e levaram a vítima pra atendimento médico no hospital Santa Inês.

Os meganhas foram chamados pra registrar a ocorrência e organizar o trânsito que ficou virado num alho depois do acidente. Uma fila se formou e os motoras precisaram ter muita paciência pra conseguir atravessar as avenidas.

  •  

Deixe uma Resposta