• Postado por Tiago

Rafael Cristino Rahn, 20 anos, foi preso na madrugada de ontem dirigindo bebaço. O rapaz tentou siscapulir da polícia, fazendo ziguezague pela rua, mas não conseguiu ir muito longe. O bebaço ainda jogou a caranga, um Passat cinza de Pomerode, contra a baratinha dos milicos. A treta rolou por volta da meia-noite, na avenida Cirino Adolfo Cabral, centro de Navegantes.

Os milicos tavam dando voltas pela cidade quando viram a caranga do rapaz saindo de um ponto de tráfico de drogas. Os meganhas mandaram o carinha parar o carro, mas o desajuizado não quis saber de obedecer a ordem das otoridades e sentou o pé no acelerador.

O bebaço fugiu em alta velocidade pelas ruas de Navegantes, parecendo um personagem de filme de quinta categoria. Os fardados perseguiram o carinha, que fazia um ziguezague para tentar despistar os tiras. Quando viu que a coisa tinha ficado feia pro seu lado, Rafael jogou o carro contra a baratinha da PM. O rapaz foi parado e depois de soprar no canudinho, foi constatado que ele estava virado num pudim de pinga. Além de dirigir doidão, Rafael não tinha carteira de motorista e o possante tava com o licenciamento atrasado.

O carinha foi preso em flagrante e levado para a depê de Navegantes. Depois de levar um papo com o delegado, Rafael foi mandado direto pro cadeião do Itajaí.

  •  

Deixe uma Resposta