• Postado por Tiago

Motora do Monza desceu a ponte do Nilo Simas e se arrebentou Contorno

Um motorista sem-noção ficou preso nas ferragens depois de cortar a preferencial da avenida Abraão João Francisco, a Contorno Sul, no Carvalho, em Itajaí. O tanso engatou uma terceira e cortou a avenida sem parar e nem olhar pros lados. Não deu outra: foi acertado por uma caranga que vinha na preferencial.

Leonardo Gonçalves tava indo trampar no bairro Salseiros, quando teve o seu caminho cortado por Odair Alencar Ribeiro Macedo, 44 anos. Passava das 8h, quando o carango de Odair saiu da ponte Nilo Simas e não parou pra ver se vinha carro na preferencial da Contorno Sul. Quando Leonardo percebeu que o outro possante não ia parar, meteu o pezão no freio, mas não adiantou muita coisa.

Os dois se peixaram e as carangas ficaram detonadas. O Celta de Leonardo, placa AMN 8850 (Itajaí), acertou em cheio a lateral do Monza, placa GOT 2067 (Lages), e jogou o possante pra cima do canteiro. Com o impacto da porrada, o Celta foi parar na pista contrária.

Odair foi resgatado pelo corpo de bombeiros, já que a porta do motora travou e o cinto de segurança não abria. Foi preciso cortar a porta do passageiro pra tirar o motora da caranga. Odair acabou levado pro hospital Marieta Konder Bornhausen com lanhados na cabeça, costela e perna, mas passa bem. Leonardo não se machucou. Os guardinhas da Codetran fecharam a avenida por alguns minutos e fizeram o laudo da batida.

Não é o primeiro

O povão que trampa naquela região conta que os porradaços na saída da ponte Nilo Simas são constantes. Os moradores acreditam que falta atenção dos motoras, que não esperam a sua vez pra entrar na Contorno Sul. No sábado pela manhã, o motoqueiro Thiago Monteiro Silva, 21, perdeu a vida no mesmo trecho, ao dar de cara com um poste a poucos metros do canteiro onde Odair foi parar com sua caranga.

  •  

Deixe uma Resposta