• Postado por Tiago

INTERNA_12_base-direita_carro-roubou-vaga-andréa_leitor

Esse foi o carango usado pra roubar sua vaga, diz leitora

A fisioterapeuta Andréa Teixeira, 32 anos, ficou fula da vida quando foi estacionar seu carango na rua Joinville, perto da esquina com a rua Lauro Müller, no centro de Itajaí. Um motora muito abusado roubou sua vaga, na mó caruda. Depois de ver a cagada que fez, saiu fugido, como se tivesse devendo pra justa.

Perto das cinco horas da tarde de terça-feira, Andréa encontrou uma vaga milagrosa no centro peixeiro. Mas sua alegria não durou muito. Um cara sinfiou no espaço que seria dela. Ele meteu o bico da caminhonetezinha Courier, placa AMG 6539 (Cascavel/PR), da Construtora Concase, impedindo que a fisioterapeuta continuasse a ré que já estava dando no seu veículo.

Não adiantou Andréa reclamar. O motorista simplesmente olhou pra ela e ficou no nem te ligo. Por sorte, a moça logo avistou uma segunda vaga do outro lado da rua e foi lá parar seu Golzinho.

O que Andréa achou estranho e até engraçado, foi a atitude do motora, que parecia ser um um moço jovem. Assim que a viu descendo do carro, o rapaz olhou Andréa e saiu correndo. ?Acho que ele tava com medo de apanhar, o cagão?, disse, rindo, a fisioterapeuta.

Para a leitora, pega mal pra empresa ter um empregado que usa o carro da firma pra fazer sacanagem com outras pessoas. ?A gente tem que fazer o bem pras pessoas, e não o mal?, discursa a moça. Andréa espera que a Construtora Concase puxe a zoreia do funcionário sacana.

A reportagem esquentou a orelha no telefone, tentando ligar para a construtora, mas ninguém atendeu a ligação.

  •  

Deixe uma Resposta