• Postado por Tiago

A madrugada de ontem foi agitada pra um motora que parou no posto Santa Rosa, em Itajaí. Ele teve o caminhão, placa IIG 2732 (Tijucas), roubado por um malaco, que o abandonou no meio do mato, em Navega.

João Maria Conti, 59 anos, dirigia o caminhão carregado de frango congelado. Por volta das 22h, ele resolveu parar no posto pra jantar. Quando voltou pro bruto, encontrou a janela do motora quebrada. Foi quando um cabra o rendeu e anunciou o assalto.

O puto mandou ele entrar e não abrir a boca. Eles saíram pela rodovia no sentido sul/norte, e quando chegaram na ponte de Navega, o bruto parou. Outro maldito tava esperando o comparsa e colocou um capuz na cabeça do caminhoneiro. Enquanto um dos assaltantes fugiu, o outro ficou escondido no mato com a vítima. Somente às 2h, o maldito voltou e buscou o coleguinha.

João deixou os bandidos carcarem e chamou a PM. Rondas foram feitas, mas ninguém foi encontrado. O motora registrou a bronca na depê. A carga de frango seria entregue no porto dengo-dengo.

  •  

Deixe uma Resposta