• Postado por Tiago

Arhélio Shurz, 49 anos, encheu a cara de cachaça no domingão, pegou no volante e acabou fazendo a maior lambança no trânsito dengo-dengo a bordo de sua caranga, um Monza vermelho.
A combinação demoníaca da manguaça com volante terminou com um acidente envolvendo três carros na rua José Francisco Laurindo, no São Domingos, em Navega, e mais uma ziquinha. Além de estar com os cornos cheios de cachaça, Arhélio ainda carregava uma pistola dentro da caranga.
O bebum tava cruzando a sinaleira do bairro, quando acertou em cheio uma ziquinha que tava passando por ali. Depois de ver a merdança que tinha acabado de fazer, Arhélio tentou fugir do local, mas acabou perdendo o controle do volante. O manguaçado acertou um Celta, uma Montana e um Fox, todos de Navegantes.
Os milicos pintaram no local do acidente e descobriram que o motora tava mais pra lá do que pra cá, além de carregar uma pistola calibre 22 recheada com seis balas.
O motora foi levado pra depê de Navegantes para explicar a procedência da arma. Como não tem bafômetro do outro lado da vala, o tiozão não levou o flagrante por dirigir embriagado. Acabou assinando uma papelada e foi liberado em seguida.

  •  

Deixe uma Resposta