• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-PÁGINA-SEIS-carro-no-muro-do-presídio-sidnei-shaldon-(2)

Caranga entra no muro do cadeião peixeiro no meio da tarde

A tarde de ontem foi de susto para a bandidagem do cadeião peixeiro. Um carro carregado e desgovernado que vinha descendo um morro no bairro Nossa Senhora das Graças, nos fundos pro cadeião de Itajaí, perdeu o freio e deu de frente com o muro do presídio. A caranga tava carregada de detergente.

Os bizolhudos de plantão contam que a tiazinha, que não teve o nome revelado, tava dirigindo na paz de Deus quando o Uno, placa BGD 3414 (Itajaí), perdeu o freio e só foi parar quando acertou o muro do cadeião. Como a velocidade não era grande, o carro só atravessou a estrutura do primeiro muro do presídio.

Se tivesse avançado um pouquinho mais seria um deus nos acuda, pois a bandidagem poderia aproveitar o buraco pra se mandar.

No acidente, o aposentado José Moncine, 68, também saiu no preju com a barbeiragem da madame. A Brasília amarela, placa MAE 6960 (Pouso Redondo/SC), do tiozinho, que tava estacionada do ladinho do muro do cadeião, também foi atingida. Seu José mora na comunidade Vila da Paz, do outro lado do morro, mas deixa o possante lá, já que não consegue chegar em casa pilotando. O tiozinho só descobriu que o carango tava todo estourado, quando os amigos o chamaram para ver o tamanho do estrago.

A vizinhança chamou a puliça, que chegou rapidinho, mas a dona do veículo já tinha dado no pé. A polícia assumiu a bronca e a tiazinha vai ter que arcar com o prejuízo da Brasília amarela de seu José, além de ter que pagar o conserto do muro do cadeião.

BR-470

Um porradaço na manhã de ontem, por volta das 9h15, movimentou os vermelhinhos dengodengos. Uma caranga e uma motoca colidiram com tudo e a batida deixou o motoqueiro machucadão. O cara foi levado pro hospital de Navegantes com suspeita de fratura da clavícula, mas, tirando a dor, não aconteceu nada mais sério.

O acidente aconteceu no Km 9 da BR-470, pertinho da entrada da BR-101, em Navega. Fabricio Marciano Pereira, 32 anos, pilotava a cabrita Titan branca, placa MDM 4774 (Navegantes), quando acertou o Gol, placa HRZ 7524 (Barra Velha), dirigido por Adilson Manoel Vicente, 33.

O motociclista foi arremessado longe e socorrido pelos bombeiros. Ele tá internado no hospital de Navega, mas não corre risco de morte.

  •  

Deixe uma Resposta