• Postado por Tiago

O motorista de uma transportadora paulista viveu momentos de terror ontem de manhã. O coitado foi rendido por assaltantes na BR-470, em Itajaí. Os bandidos seguiram com ele até o morro do Boi, em Itapema, e depois o abandonaram diapé. O caminhão, que tava carregado com computadores da Dell, foi largado pouco tempo depois pertinho de Luís Alves. A carga valiosa tomou Doril.

Por volta das 8h, o motorista do Mercedes 715, o caminhão baú da transportadora Americana, placa CVN-4707 (Americana-SP), rodava sossegado pela BR-470, em Itajaí, quando percebeu um outro bruto parado na pista, com o alerta ligado. O motora pisou no freio e baixou a velocidade. O pobre só não imaginava que tivesse caído numa emboscada.

Um homem, que tava no caminhão parado, chegou perto do Mercedes e apontou um trabuco pro motorista. Encagaçado, ele deixou que os coisas-ruins tomassem conta do bruto.

Um Gol azul encostou ao lado do caminhão com outros dois trastes armados a bordo. O motora foi jogado pra dentro da caranga, que seguiu pela BR-101 até o morro do Boi, na divisa de Balneário Camboriú com Itapema. Lá os assaltantes teriam parado e mandado o motorista descer. Sozinho, ele caminhou alguns metros até que uma boa alma lhe ofereceu uma carona. A vítima foi deixada no posto da puliça rodoviária federal. Os fardados o levaram até a depê de Itapema, pra que ele registrasse um boletim de ocorrência. O caminhão foi encontrado em Navegntes.

  •  

Deixe uma Resposta