• Postado por Tiago

Um acidente de trânsito feioso marcou a noite de sábado em Itapema. Um adolescente de 15 anos foi atingido por um carango quando passava pela rua 112, no centro da city. O gurizote precisou de atendimento médico de urgência. Já o condutor do veículo teve que bater um papo com os homisdalei, pois tava com um bafo de cana brabo.

Passava das 19h quando Nicolas do Prado, 15 anos, passou montado numa ziquinha. No mesmo momento, o Peugeot, placa MGB 0206, tentou cruzar a rua, que é de mão única, e acabou acertando o moleque. O motorista do carango, Marcos Antonio dos Santos, 39, contou que ainda tentou desviar, mas já era tarde demais.

Com o impacto da trombada, Nicolas ficou malzão. Ele foi levado às pressas pra tratamento médico do hospital do município. Logo em seguida, a polícia chegou pra atender o acidente e constatou que Marcos aparentava estar bêbado. O cara foi encaminhado pra delegacia de Itapema onde ficou algumas horas detido pra curar a bebedeira, pagou fiança e assinou um termo pra responder pela bronca em liberdade.

Outro bebum

Parece que os bebuns resolveram passear pilotando carangas em Itapema, nesse fim de semana. Pelas 23h30 de sexta-feira foi a vez de Nivaldo da Silva de Jesus, 35, ser guentado por dirigir bêbado. O motora, flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a bordo da Kombi, placa AAJ 1095, tava parado na margem do quilômetro 144 da rodovia.Os policiais fizeram o teste do bafômetro com o condutor e constataram que ele estava com 1,05 mg/l de de álcool por litro de sangue.

  •  

Deixe uma Resposta