• Postado por Tiago

Tiras da depê da Mulher de Balneário Camboriú botaram a mão ontem em Amauri Faustino da Mota, 45 anos. O nojento é acusado de ter abusado dos enteados: três meninas e um menino. Ele tava em Santo Amaro da Imperatriz quando recebeu o teje preso e já ganhou uma vaguinha do xilindró da Maravilha do Atlântico.

Amauri, que era motorista da Casetex, tava pedido pela dona justa desde o final de abril. Mas quando a polícia tentou grampear o traste, ele já tinha dado um jeito de siscafeder. A ex-mulher do safado, mãe das vítimas, acreditava que ele tivesse escondido em casas de parentes, e implorava por notícias dele pra poder vê-lo atrás das grades.

Os homisdalei do Balneário conseguiram descobrir que Amauri deu umas bandas em Bom Retiro, e há alguns dias foi parar em Santo Amaro da Imperatriz. Os tiras já tavam prontos pra dar o bote quando Amauri apareceu.

Ele procurou a delegacia de Santo Amaro dizendo ter percebido que tava sendo procurado por policiais e perguntando o motivo.

Ficou sabendo que sua sem-vergonhice tinha sido descoberta e acabou trancado na jaula da depê. No final da tarde de ontem, foi transferido pro cadeião do Balneário.

  •  

Deixe uma Resposta