• Postado por Tiago

INTERNA_13_abre-esquerda_--Ederson-Jorge-Silva-Medeirosmulta----foto-menina-superpoderosa-(2)

Éderson levou a canetada quando esperava pra abastecer no posto Xande

Ontem, depois de almoçar tranquilamente, o vigilante Éderson Jorge Silva Medeiros, 36 anos, soube de uma notícia que o deixou vermelho de raiva. Ele recebeu em casa uma notificação de multa que, reclama, nem sabia que existia.

Na canetada, diz que Éderson parou em local irregular na rua Tijucas, nas imediações do posto de combustíveis Xande, centro de Itajaí. ?Eu fiquei na entrada do posto, parado com o carro ligado por alguns minutos, esperando pra abastecer. Não atrapalhei trânsito nenhum?, defende-se.

Éderson levou a multa no último dia 19, mas só recebeu ontem a notificação dizendo que perdeu cinco pontos na carteira. O valor que terá que desembolsar, ainda não sabe. Mas pra ele uma coisa já é certa: ?Vou entrar com um processo. Não me orientaram, simplesmente meteram a multa?.

Codetran às ordens

O chefão da Codetran, José Alvercino Ferreira, orientou Éderson à procurar o órgão, que fica na rua Blumenau, pra recorrer da multa. O bagrão disse que não tava sabendo da história, mas se comprometeu a atender Éderson pra saber o que rolou.

  •  

Deixe uma Resposta