• Postado por Tiago

O leitor P.J.B. tá dicara. Sempre que passa pela avenida Joca Brandão, no centro, em Itajaí, repara que os motoras apressadinhos cortam caminho pela estacionamento da loja de materiais de construção Antônio Bittencourt pra pegar a avenida Sete de Setembro. “Eles fazem isso pra não pegar a sinaleira, uma atitude extremamente errada”, opina.

P. diz que todos os dias é a mesma coisa. Perto dos horários de pico, entre 11h30 e meio dia e meia, e no finalzinho da tarde, por volta das 17h30, os motoristas sacanas que tão na avenida Joca Brandão e que querem entrar na Sete, acabam optando em fazer um caminho mais curto. Eles usam o estacionamento da loja como desvio pra não ter que esperar no semáforo que organiza o trânsito das duas avenidas. “Isso me deixa indignado. Acho uma tremenda falta de respeito com o estabelecimento comercial”, lasca.

No reclamo do leitor também sobrou para a coordenadoria de trânsito (Codetran) da prefa peixeira. “Aonde está a Codetran neste momento, que deveria fiscalizar e evitar esses abusos no trânsito?”, questiona

  •  

Deixe uma Resposta