• Postado por Tiago

INTERNA_12_abre-esquerda_jailson-_foto-luz-clarita

Jailson, namorado da vítima, foi reclamar na empresa e não lhe deram bola

O estudante Jailson João de Souza, 19 anos, procurou o DIARINHO puto da cara com um motorista da empresa Rainha que jogou a sua namorada pra fora do busão e quase matou a coitada. O perrengue rolou no último domingo e Bianca Aparecida da Costa, 16, precisou ser levada ao pronto-socorro da Penha.

Pelo relato do namorado revoltado, Bianca tava na escadinha de entrada do buso e ele correu atrás pra entregar uma jaqueta que a moça tinha esquecido. ?Ela tava no primeiro degrau, mas já tinha entrado no ônibus. O motorista arrancou e fechou a porta, derrubando a minha namorada. Ela caiu no chão e bateu a coluna no meio fio. Chegou a ficar desmaiada por alguns segundos?, contou.

Uma ambulância foi chamada, junto com o pessoal da PM. Bianca recebeu os primeiros socorros e foi levada pro pronto atendimento do postinho de saúde da cidade. No pronto-socorro, o pessoal recomendou que ela procurasse um ortopedista pra avaliar a gravidade do tombo.

Jailson disse que chegou a procurar os responsáveis pela empresa Rainha. Para aumentar sua revolta, os representantes da empresa não teriam lhe dado muita atenção e afirmaram que a culpa deveria ser da sua namorada, que deveria ter mais cuidado.

Passageiro confirma sacanagem

Amílcar Lemos, 18, tava dentro do busão e testemunhou o episódio. Para ele, a culpa é também do cobrador. ?Ela ia pegar a jaqueta e o pessoal que tava mais na frente do ônibus chegou a pedir pro motorista parar. Ele até tava parando, mas o cobrador disse pra ele tocar. Foi aí que ela caiu?, contou.

O rapaz lembra que o povo dentro do busão ficou revoltado com o motorista e o cobrador, mas eles não tavam nem aí pro reclamo dos passageiros.

O DIARINHO tentou ouvir o pessoal do escritório da Rainha em Navegantes, mas não tinha ninguém trampando ontem, já que a cidade dengo-dengosa parou com as comemorações do aniversário de 47 anos da city.

  •  

Deixe uma Resposta