• Postado por Tiago

A madrugada de ontem acabou em morte para Vilson Ferreira, 35 anos. O motora perdeu o controle da direção da caranga e foi parar dentro de um ribeirão no bairro Baixo Canoas, em Luís Alves. Vilson não conseguiu sair de dentro do carro e morreu afogado. O rio tinha cerca de meio metro de profundidade, mas como o carro caiu com as rodas para cima o motorista ficou preso entre as ferragens.

A desgraceira só foi descoberta pela manhã, quando o povão que saía de casa pra trabalhar deu de cara com a cena na estrada geral do bairro e chamou os vermelhinhos, perto das 7h. Familiares contaram que Vilson voltava pra casa de uma festa quando saiu da estrada, mas não confirmaram se ele estava bêbado. O coitado trampava com serviços gerais na terrinha, mas era natural de Porto União-SC, na divisa com o Paraná.

Ninguém sabe dizer qual o horário que o motora perdeu o controle do Gol, placa MLB 2180 (Luís Alves). Os peritos do Instituto Médico Legal (IML) garantem que Vilson tinha morrido fazia um bom tempo, quando foi encontrado. Os bombeiros acreditam que o coitado tava em alta velocidade, perdeu o controle, rolou morro abaixo até cair no riacho, tamanho o estrago no carro e no corpo.

Os bombeiros também não descartam a possibilidade de que Vilson tentou sair do carro, desmaiou e morreu afogado.

  •  

Deixe uma Resposta