• Postado por Tiago

Um mototaxista pra lá de tanso acabou em cana no início da noite de ontem, em Balneário Camboriú, depois de ter se envolvido num acidente. O cara bebeu todas e tentou cruzar a rodovia a passo de tartaruga manca. Acabou acertado por um carango. Largo que só, ele não chegou a se machucar. Mas ganhou uma vaguinha atrás das grades por conta da cagada.

Era por volta das 19h30 quando Uilson José Domingos, 40 anos, que pilotava a motoca, placa MFJ-2795 (Balneário), saiu do posto American Oil, pertinho da saída do morro do Boi, e cruzou a BR-101 na maior calmaria. O motora de um Citröen Picasso, que não teve a placa divulgada, não conseguiu segurar o possante e acertou o sem-noção em cheio.

Uilson voou de cima da motoca e foi parar na chón. Ele só teve uns lanhados, e não precisou nem ser levado pro hospital. Os homis da polícia Rodoviária Federal desconfiaram que o cara tava bebaço e o obrigaram a soprar o bafômetro. O ponteirinho indicou que o traste tinha 12 vezes mais álcool no sangue do que é permitido. O tanso foi encaminhado à depê.

  •  

Deixe uma Resposta