• Postado por Tiago

Um mototaxista peixeiro foi assaltado, na manhã de ontem, por um passageiro fajuto. O trabalhador saiu de Itajaí, pra levar o traste até a Penha, onde foi rendido e teve que entregar a motoca e R$ 750. Os milicos fizeram rondas atrás do safado, mas não encontraram ninguém. O caso agora tá com a polícia Civil, que já tem alguns suspeitos pro crime.

Na manhã de ontem, o mototaxista Silvio Chaves Fonseca, 57 anos, aceitou fazer uma corrida pra um traste que usava bermuda jeans e uma camisa de cor escura, até a Terrinha do Marisco. Por volta das 11h, quando chegaram na rua Osório Domingos Correia, no bairro Quati, o suposto passageiro puxou uma faca e anunciou o roubo.

O puto levou a CG 125 Fan, MDK 6399 (Itajaí), o capacete e o dindim que a vítima tinha lucrado com algumas corridas. O bandido simandou e a vítima não viu nem pra que lado ele foi. Silvio ficou diapé na Terra do Marisco e só restou chamar à PM.

Os meganhas fizeram rondas por tudo quanto é canto, mas não encontraram o safado. O mototaxista foi deixado na depê, onde fez um boletim de ocorrência. O caso passou pra Civil, que já investiga o assalto. Durante a tarde de ontem, uma equipe de tiras tava na rua atrás de alguns suspeitos, mas, por enquanto, ninguém foi enjaulado.

  •  

Deixe uma Resposta