• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---figueirense---marcio-araujo-foto-rubens-flores-01dez09

Araújo ganhou o pé-no-rabo ontem à tarde

O que era previsto aconteceu e o técnico Márcio Araújo foi desligado do Figueirense. A notícia foi confirmada ontem à tarde. ?Tenho orgulho de ter participado do trabalho aqui em Florianópolis e espero que o colega que vier comandar este time consiga dar ao torcedor a alegria de ver o time de volta na Série A?, desejou o agora ex-treinador do clube do Estreito.

Márcio comandou o time em 17 jogos. Perdeu oito e ganhou nove. Se pelo menos tivesse ganhado uns dois a mais, hoje a história seria outra. ?Mas futebol é feito dentro das quatro linhas?, lamenta.

Junto com o técnico, também ganharam o alvará de saída os auxiliares Nenê Santana e Luiz Henrique Dias, e o preparador físico Marcelo de Rezende. Além da comissão técnica, também foram emprestados ontem o lateral-direito Anderson Luis e o zagueiro Bruno Perone. Os dois foram pro Mirassol, pra jogar o Paulistão 2010.

Quem vem?

Sem Márcio Araújo e sem a definição do conselho deliberativo do Figueira sobre o futuro da Figueirense Participações, começam pros lados do estádio Orlando Scarpelli as especulações de quem comandará o time no campeonato Catarinense e também na Segundona.

O nome do técnico Mauro Ovelha tem sido o mais falado lá no Estreito. A reportagem tentou contato com ele ontem, mas não conseguiu. O telefone tava fora da área de serviço. A diretoria do Figueira também não confirma a notícia. ?Temos alguma situações a resolver esta semana como a liberação e empréstimo de jogadores. Mas o torcedor pode ter certeza de que estamos empenhados em fazer o melhor pelo Figueirense?, garante Thiago D?Ivanenko, diretor da Figueirense Participações.

  •  

Deixe uma Resposta