• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---figueirense---marcio-goiano-foto-rubens-flores-arquivo--17dez09-(5)

Goiano encerrou a carreira no maior rival do Figueira: o Avaí

Márcio Goiano, um dos ídolos dos bons tempos do Figueirense na série A do Brasileirão pode estar de volta ao estádio Orlando Scarpelli. Diferente da braçadeira de capitão, Márcio viria pra ser o comandante do time. Afastado dos gramados desde 2006, quando decretou sua aposentadoria, o ex-jogador tava vinculado ao Goiás. Curiosamente, Goiano encerrou a carreira no Avaí, maior rival do Figueira.

O diretor de futebol da Figueirense Participações, Thiago D?Ivanenko, disse que falta pouco pro acerto ser firmado. ?A gente deve definir essa situação com a maior brevidade possível, porque há um planejamento para a temporada 2010. Eu acho que o Paulo Prisco Paraíso foi muito feliz quando colocou que em determinado momento trouxe profissionais gabaritados no mercado, mas que não tinham o comprometimento com o clube que a gente imaginava. Por isso uma pessoa que conheça a história e goste do Figueirense vai nos ajudar alçar vôos mais altos, como aconteceu com o Dorival Júnior e com o Adilson Batista?, recorda Thiago.

O diretor diz ainda que a demora do clube em anunciar um novo treinador gera especulações. ?Mas também gera a busca pelo clube. Vários profissionais têm ligado para se colocar à disposição do Figueirense. Mas o Márcio é o nome que a gente vem trabalhando e vamos ver se a gente consegue resolver até segunda-feira. Vamos aguardar para ver se a coisa se concretiza?, destaca o cartola. Mais prudente, Márcio Goiano negou ontem a uma rádio da capital que tenha rolado algum tipo de contato.

Já sobre renovação de contratos de jogadores, Thiago garante que os atletas que interessam ao clube estão sendo procurados. ?Mas para evitar especulações e assédio de outros clubes, preferimos não dizer quem são estes jogadores. Estamos tendo reuniões e encontros diários e encaminhando essa situação. O Paulo (Prisco Paraíso) está em São Paulo reunido com os parceiros viabilizando nomes. O trabalho está sendo intenso e esperamos divulgar os resultados em breve?, conclui.

  •  

Deixe uma Resposta