• Postado por Tiago

O músico Vilson Lopes tá sem poder trabalhar depois que todos os seus equipamentos foram furtados na madruga de domingo, no bairro Tabuleiro. O cara tava com os badulaques dentro da caranga, que foi arrombada dentro da garagem do prédio onde mora.

O cantor voltou pra casa cansado, na madrugada de sábado, e resolveu deixar os instrumentos dentro da caranga, na garagem do prédio em que mora, no Tabuleiro, pois pretendia trabalhar no domingo de manhã. Quando chegou à garagem encontrou o carro vazio.

Vilson ficou sem um violão Gianninni com a frente amarela e capa de tecido; um afinador marca Korg; dois microfones da Leson; um teclado da Roland; uma pedaleira zoom; um dvd Powerpack com tela; uma mesa de som Behringer de 16 canais; uma sacola preta de rodinhas com uma porrada de cabos, fontes e 15 cds chamados Mulher Transgênica. Além disso, foram pro pau dois transformadores mini discs com repertório e uma caixa de som.

O cara já registrou boletim de ocorrência, mas faz um apelo pros músicos da região pra avisarem caso alguém ofereça esses instrumentos. O músico ainda tá disposto a negociar uma recompensa pra quem devolver algum dos equipamentos. O Vilson mora na rua Licurana, 389, e o telefone para contato é (47) 3363-5439/ 9612-2560.

  •  

Deixe uma Resposta