• Postado por Tiago

Sergio Espezim ensina a família escolhida para o especial de Natal cantar uma música de Pixinguinha

abre-p1

O músico Serginho Espezim, que dá aula na fundação cultural de Navega, foi escolhido pra ensinar as crianças de uma família selecionada para o especial de Natal do Caldeirão do Huck, na Globo. A missão dele foi ensinar o clássico ?Carinhoso?, de Pixinguinha. A tchurma ficou hospedada na Penha 10 dias enquanto a casa era reformada, e além de curtir o parque Beto Carrero, ensaiou paca pra fazer bonito no palco, no programa que vai ao ar em 26 de dezembro.

Serginho, que é peixeiro, começou a trampar na fundação dengo-dengo este ano. De acordo com o capo da fundação, Marcos Montagna, a produção do Luciano Huck procurou a prefa da terra do marisco pra indicar alguém pra dar aula de canto, mas como na Penha não havia ninguém, indicaram Serginho. ?Ele passou por um teste, e foi aprovado. Estamos orgulhosos?, babou.

Na tarde de ontem, o músico tava ocupadão gravando o programa lá no Rio de Janeiro. Quando terminou de gravar o programa, falou com exclusividade ao DIARINHO. Ele disse que a família contemplada é de Pelotas (RS), e que a mãe é uma senhora de 69 anos que adotou uma porrada de crianças, algumas com deficiência. A família tem mais de 40 pessoas e participou dos quadros ?Agora ou nunca?, ?Lata velha? e ?Lar, doce lar?. Hoje, ele tá de volta à terrinha e no final de semana toca no Costão do Santinho, em Floripa.

  •  

Deixe uma Resposta