• Postado por Tiago

Rola hoje, às 22h, no Célio’s Club, a primeira edição do ano do Itajazz, reunindo os membros fundadores do projeto, da extinta Banda Quarta Redenção – Louise Lucena, Peninha, Arnou de Melo e Daniel Montero, substituindo Renato Rangel. O Célio’s fica ao lado do Mercado Velho, no centro peixeiro, e o ingresso custa cinco pilas.

Há 12 anos, eles se reuniram pra tocar outras coisas além de música de baile, e batizaram o evento de Itajazz. Com o Festival de Música de Itajaí, o Itajazz deu um salto, sendo incorporado à programação do festival, em cinco noites de canja e improviso. E já trouxe músicos consagrados como Arismar do Espírito Santo e Borghetinho.

Para o baterista Peninha, uma edição só entre amigos é uma chance de renovar o espírito da coisa. “Vai ser mais tranquilo, onde as pessoas podem vir, conversar, escutar um som, sem o compromisso do show porque, apesar dos grandes nomes que tocavam com a gente, o nosso som ficava um pouco de lado. De certa forma, é uma volta ao começo”, acredita.

  •  

Deixe uma Resposta