• Postado por Tiago

abre-MTV2206

Canal moderninho de música, que só passava na tevê a cabo, tá na faixa no canal 13 da parabólica

Agora não tem mais desculpa pra galera ficar desinformada sobre moda, música, arte urbana e outras coisinhas deliciosas que tão rolando nos quatro cantos do planeta. É que a partir deste mês a franquia brasileira da Music Television (MTV) pode ser assistida na faixa no canal 13 da parabólica, para alegria descolados sem grana pra pagar a tevê a cabo.

Na emissora, há programas de clipes de manhã até à madrugada, game shows, telejornais engraçadinhos, humorísticos e até um programa de debate mediado pelo cantor Lobão. No próximo dia 23, o tema será a palhaçada que fizeram com os jornalistas, que tão a fim de jogar o diploma no lixo, depois que o STF decidiu que é irrelevante.

Quem não tá costumado com a linguagem e estética do canal, pode até estranhar, pois é rara a emissora ter apresentadores cheios de tatuagens, piercings e falando palavrões sem o piiiiiiiiiim da censura. Ou programas em que os gays são mostrados de forma respeitosa, sem piadinhas de duplo sentido. Aliás, inovação é a matéria-prima da emissora, que começou a ser transmitida no Brasil em 1990, e em algumas capitais já podia ser vista na tevê aberta, como Sampa e Rio de Janeiro. Demorô!

Twitter

Uma prova de que a emissora tá sempre antenada é a inclusão do twitter nos programas ao vivo. Pra quem não tá ligado, o twitter é a nova febre da internet, e se trata de um aplicativo com mensagens instantâneas, tipo um blog, mas muito mais dinâmico, onde as pessoas podem opinar sobre o que tá rolando na hora. O programa Descarga MTV, que rola de segunda à sexta, às 21h, é um deles. ?É uma sensação incrível fazer parte de algo 100% pioneiro. A MTV, que é sinônimo de modernidade e pioneirismo, não poderia ter feito diferente. Com certeza, não vai demorar até nos copiarem outra vez!?, acredita o apresentador Marcos Mion.

  •  

Deixe uma Resposta