• Postado por Tiago

abre-p1

Penélope Nova, Lobão e Cia. vão apresentar os programas durante um mês e meio nas praias da ilha

Floripa entrou, definitivamente, para o jet-set nacional e internacional. Prova disso é a transferência da MTV dos estúdios de Sampa pras areias de Jurerê Internacional, famosa praia do norte da ilha, a partir do dia 11. Não é a primeira vez que a equipe liderada por Penélope Nova e Lobão vem sisbaldar por aqui, pra fazer o ?Luau MT?. A diferença é que o esquema, agora, abrange vários programas da rede, que passa no canal 13 da parabólica e 40 da tevê a cabo.

No programa ?MTV na Praia?, de segunda a sexta, às 18h, Penélope Nova vai estar cada dia num lugar diferente da ilha, conversando com a galera sobre as principais notícias do dia. O ?Notícias de Verão?, apresentado por Luísa Micheletti, diariamente, às 21h30, também será transmitido de várias praias de Floripa que, pra quem não sabe, tá super bem-servida ? são 42 no total.

A veterana Marina Person e a repórter Titi Müller vão apresentar às segundas, às 22h30, o ?Viva!? sobre rango, qualidade de vida e dicas de músicos e celebridades pra manter a forma. Bento Ribeiro e Fabio Rabin apresentam, direto de Jurerê, o ?Delírios de Verão?, uma viagem pirada sobre comportamento dos sexos, todas as terças, às 22h30. E Lobão convida artistas para mais um ano de ?Lobão ao Mar?. Já estão confirmados a banda Móveis Coloniais de Acaju (DF), Fernanda Takai e NXZero. O programa rola às sextas-feiras, às 22h30.

  •  

Deixe uma Resposta