• Postado por Tiago

A gente muda ? muito. E isso é o melhor da vida: saber que se um dia a gente está meio ansiosa e com medo, no dia seguinte pode estar feliz e cheia de coragem. Eu vou além: quanto mais o tempo passa, mais a gente aprende a aceitar mudanças e, por que não, ansiar por elas… Claro: isso é sinal de novidade, de movimento, de vida. Estou aberta a novos rumos, novas sensações, verdades e vontades. A uma nova luz, um novo mundo, um novo universo. Gosto de desafios. Gosto de coisas novas. Gosto, acima de tudo, de ousar.  De testar, de provar. Se ficar parado é quase como andar para trás, só um novo horizonte é capaz de trazer alegria. Se dá medo? Dá, um pouquinho. Dá frio na barriga? Dá ? e quem não gosta disso? Dá uma sensação de não saber o que vai acontecer, de tudo ser possível. Eu gosto desse momento, o do pulo. Adrenalina, pura emoção. Quer vir junto? Embarque comigo neste espaço, digamos, repaginado. Isso mesmo a ?Tudo de Bom? agora ganha maior frequência e fácil atualização por aqui. Começamos em dezembro de 2006 e circulávamos como um encarte quinzenal. Hoje, no melhor estilo movimento é vida e atualização fundamental, ganhamos espaço semanal e mais fácil de interagir com o leitor. Afinal é tempo de crescer e aparecer. Vamos nessa?

Aprendi a ver que a vida vale muito mais a longo prazo, num trabalho de formiga, bem feito, sem arrogância, sem ganância. Minha vida tem sido bem por ai. Muito trabalho, um trabalho certinho, bem intencionado, sem atropelar ninguém e sem menosprezar ninguém – tudo isso deve me levar a algum lugar. E é para lá que eu quero ir. Junto com vocês, é claro!

……………………………………….

Quero que você me aqueça nesse inverno

O frio é fato, ta no seu tempo, tem quem goste e até peça bis (ui!). O lance é se aquecer neste inverno que, vamos combinar, não está fraco e de quebra ainda sair com estilo por aí. Dá pra combinar isso tudo? Dá, sim, e tranquilamente. Você precisa peças chaves, quentinhas, cinza, tricô, encarar com atitude e deixar que sua personalidade e jeito, numa boa, carreguem tudo isso. Umas mais modernas, outras nem tanto. Peças caras e baratas, vale ?quase? tudo! Copie, adapte, crie e invente. Fundamental é que você se aqueça, e muito, neste inverno.

Elas quentinhas:

Animale- SPFW Inverno 2009 Animale- SPFW Inverno 2009

Eles aquecidos:

Mario Queiroz - SPFW Inverno 2009 Mario Queiroz - SPFW Inverno 2009 Mario Queiroz - SPFW Inverno 2009

  •  

Deixe uma Resposta