• 01 fev 2010
  • Postado por Tiago

e estuprada nos Cordeiros Maickon José Fagundes, 29 anos, foi preso na manhã de sábado depois de estuprar uma coitada nos Cordeiros, em Itajaí. O safado tava fora da casinha, de tanta pedra de crack que fumou, quando assaltou a vítima no ponto de ônibus da rua Américo Meinicke. Como a muié não tinha grana, o safado a levou até a sua casa e a violentou. O traste tá enjaulado na 2ª depê.

A safadeza rolou por volta das 6h30, quando A.A.D.B.S., 45 anos, esperava o busão pra ir pro trampo, como faz todos os dias. Como era sábado, não tinha mais ninguém no ponto. Aí o desgraçado se aproximou e, armado com uma faca, anunciou o roubo.

A. afirmou que não tinha dindim e insistiu pro bandido ir embora, mas o puto tava a fim era de uma sacanagem. O mulambento a levou até a sua baia e a violentou na garagem da casa.

Após a safadeza, o puto deixou a vítima ir embora. A. voltou pra casa em estado de choque, encontrou a filha e contou tudo o que passou. A guria ligou pra PM, que pintou na casa da muié.

Os milicos seguiram até a casa onde ela foi violentada e no local encontraram o puto dormindo, como se nada tivesse acontecido. Maickon foi reconhecido pela vítima, levado pra depê e hoje deve ser transferido pra um cadeião da região.

  •  

Deixe uma Resposta