• Postado por Tiago

Uma mulher pra lá de braba acabou com a valentia do marido usando um revólver, em Camboriú. A doida tinha levado uns sopapos do sem-vergonha, e revidou atirando na geladeira. A vizinhança ficou apavorada com a brigaceira, chamou a polícia, e os dois pombinhos foram acabar no presídio.

A treta rolou na rua Monte Olivares, no Monstro Alegre. A PM recebeu a informação de que tinha um traste batendo na muié, mas quando os milicos apareceram, a mulé já tinha revidado e a confusão tava feita.

Jerci José Almeida, 47, tinha deixado uns roxos na cabeça da muié, Iraci Oliveira dos Santos, 42. Entisicada, ela pegou um trezoitão e acertou um tiro na geladeira. Quando viu os PMS, largou o berro e tentou sisconder.

A mulé foi achada pelos policiais e disse que só atirou pra assustar Jerci, que tava muito agressivo. Iraci mostrou que tinha levado umas pancadas na cachola, e os fardados levaram os dois pra depê. A história de amor da dupla acabou no cadeião, um acusado de agressão e o outro de porte ilegal de arma.

  •  

Deixe uma Resposta