• Postado por Tiago

Uma mulher esfaqueada foi encontrada morta dentro de uma baia da rua João de Freitas, no bairro Santa Lídia da terrinha do marisco, por volta das 17h45 de ontem. A coitada já tinha ido dessa pra uma melhor desde a noite da segundona, quando provavelmente foi assassinada. Ela levou várias facadas. Pra polícia, o principal suspeito da crueldade é o marido da mulher, conhecido por Leandro, que tá sumido

Segundo a puliça Militar um homem, que se dizia proprietário da casa no Santa Lídia, ligou avisando que encontrou uma pessoa mortinha da silva em um dos quartos. O cara, que não teve o nome divulgado, falou que emprestou a baia pra um casal ficar uns dias, e quando pintou na área, só encontrou a muié ensanguentada.

Até o fechamento desta edição, o nome completo da vítima ainda não tinha sido descoberto pelos tiras. O povo do bairro a conhecia como Baiana e o marido como Leandro. O suspeito tá sumido desde a noite de segunda, quando teria rolado o crime.

O instituto Médico Legal peixeiro foi chamado e disse à reportagem que não sabia quantas facadas Baiana tinha levado. O que se sabe é que foram na cabeça, peito, costas e pernas. A puliça Civil abriu um inquérito para apurar a brutalidade.

  •  

Deixe uma Resposta