• Postado por Tiago

Adriana Vargas Rosa, 33 anos, funcionária do supermercado Xande de Itajaí, foi presa na tarde de domingo, acusada de furto. A mulher foi surpreendida quando tentava passar a mão numa carrada de material de higiene pessoal.

A malandragem foi descoberta por volta das 13h20, quando tava deixando o serviço. A mulher tinha escondido xampu, creme dental e absorvente na bolsa.

A safadeza foi descoberta pelos seguranças do mercado, que fica na avenida Sete de Setembro, na Fazenda. Adriana foi surpreendida quando passava na revista de rotina, a que são submetidos todos os funcionários quando termina o turno de trabalho.

Os seguranças guentaram a mulher e chamaram a polícia. A espertalhona foi levada pra 2ª depê, onde recebeu voz de prisão. Os produtos que tavam com a moçoila foram devolvidos pro mercado.

A gerência do Xande tá dando uma fuçada para saber se tem mais gente envolvida na treta. A direção do supermercado informou que, quando o turno dos funcionários tem início, os trabalhadores colocam todos os pertences num setor com armários, para que as bolsas fiquem bem guardadinhas e não tenha problema de furto.

O supermercado acionou os advogados para dar uma bizoiada e resolver o problema da melhor maneira possível.

  •  

Deixe uma Resposta