• Postado por Tiago

Uma muié esquentadinha mandou o companheiro direto pro hospital ontem por volta das 16h. O cara teve a perna quebrada e ainda ficou com um rombo na cabeça depois que os dois fecharam o pau. A confusão rolou na rua João Damolim, bairro Canhanduba, em Itajaí. O casal dividia a casa fazia pouco mais de três meses, mas ontem o pau fechou por conta da ciumeira. A polícia passou por lá e levou o cara pro hospital e a mulher direto pra a delegacia.

Revoltada, Rita Cristina Canuto Rodrigues, 23 anos, desceu o cacete no Dalmiro de Souza. A fúria da mulher era tanta que ela catou um lampião e um pedaço de pau pra deixar bem claro pro cara quem canta de galo naquela casa.

Depois de tomar todas, a muié foi pra cima do marido dizendo que ele ia pra igreja pra cantar uma das crentes. Indignada, ela catou tudo que tinha pela frente pra acertar Dalmiro, que também tinha bebido umas e outras. Ela usou o lampião pra acertar a cabeça do companheiro e um pedaço de pau pra quebrar a perna.

Bem feito!

Já Valdecir Castilho Motta, 28, se estressou com a mulher e desceu o pau na coitada, em Navegantes. O machão enfiou uma panela de pressão e até uma cadeira por cima do lombo de E.C.Q., 28. Depois da surra, a mulher entregou o traste pros homisdalei, que o colocaram atrás das grades.

  •  

Deixe uma Resposta