• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-23---s---avai---atacante-vandinho-foto-rubens-flores-17nov09

Vandinho diz que gostaria de voltar pro Leão

Os jogadores do Avaí se reapresentaram ontem à tarde e, animados, começaram os preparativos pro próximo compromisso. No domingo, o Leão encara o Santo André no interior de São Paulo. Com mais uma vitória e com combinações favoráveis de resultados dos adversários, a equipe de Floripa continuará sonhando com vaga na Libertadores da América.

O técnico Silas deve confirmar somente na sexta-feira quem serão os substitutos do volante Ferdinando e do zagueiro Émerson, suspensos. E enquanto o time treina e faz história na série A, as especulações seguem a mil nos bastidores. A viadagem do DIARINHO ficou sabendo que a possibilidade de Silas ficar no comando da equipe é grande. As propostas que foram feitas até agora são tentadoras, mas se o Avaí conseguir vaga na Libertadores, ele não deixa a equipe.

Seguindo com as especulações, o volante Léo Gago e o meia Muriqui encabeçam a lista dos que não devem ficar. Ontem, o volante da canhota assassina confirmou que foi procurado pelo Vasco. No domingo, o empresário Luis Alberto, da LA Sports, falou que empresários franceses também tão de olho em Gago. Já Muriqui garante que tá doido pra ficar, mas depende de acerto entre o Avaí e a empresa Traffic.

Enquanto isso, lá do Nordeste, Vandinho manda dizer que tá se engraçando em voltar pra Floripa. ?Oitenta por cento de chance de eu estar no Avaí no ano que vem. Tenho um carinho enorme pelo clube, pela torcida?, disse o jogador. No Sport, Vandinho e seus companheiros não conseguiram uma boa temporada. O time foi rebaixado pra Segundona.

  •  

Deixe uma Resposta