• Postado por Tiago

Dizem que a disputa da Série B será mais fácil este ano. Mas não dá pra imaginar folga numa competição que se caracteriza pela luta por uma vaga na elite. O principal adversário do Figueira certamente será o Vasco, que aponta como franco favorito ao título. O time também não vai poder dar bobeira pro Bahia, Portuguesa e Juventude. Também devem brigar por vaga Paraná, Ponte Preta e São Caetano. O Vila Nova, que bateu na trave no ano passado, é outro que deve vir com gosto de gás.

“Estamos preparados e vamos lutar como nunca para assumir o que prometemos à nossa torcida esta semana. Vamos jogar e fazer de tudo para levar o time de volta à série A”, afirma o goleiro Wilson, um dos poucos remanescentes do grupo de 2008.

Entre os que ficaram do ano passado tão o goleiro Dalton, o zagueiro Bruno Perone, o lateral Anderson Luiz, o volante Roger, os meias Jairo e Talheti e o atacante Rafael Coelho. Na lista dos recém-chegados, os zagueiros Régis e Toninho, o lateral Anderson Pico, o volante Cássio, o meia Pedrinho e o atacante Schwenck.

“E este time vai provar que não há favoritos nem adversário melhor ou pior. O que há é comprometimento de voltar de onde nunca deveríamos ter saído”, encerra Wilson, que acredita que a força da torcida impulsionará o Figueira às conquistas.

  •  

Deixe uma Resposta