• Postado por Tiago

A segunda rodada do futsal citadino de Itajaí rolou na noite de terça-feira. Na veteranos, o destaque foi a equipe da Credipar/Visual, que estreou na competição goleando o Unidos do Imaruí por 5 a 2. Na primeira divisão, FMEL/SC e Raio Rodas também fizeram suas estreias e quem levou a melhor foi a turma das rodas, que venceu por 4 a 3. Encerrando a rodada, a equipe do Cassilds mostrou que tem totais condições de lutar pelo título e enfiou 5 a 2 na forte Soxi/Floresta.

A competição prossegue na noite de hoje, a partir das 19h15, com os seguintes jogos: Golden Soccer x Parque Dom Bosco e Frigelar/Sport Total x Lan House.com, na primeira divisão; e Tipson x Trevo, na veteranos.

Suíço

O suíço do Itamirim também teve bola rolando na noite de terça. Os resultados foram os seguintes: Solteiros Maiochi 1 x 1 Benno/Open Car, ADFC/Promenac 4 x 0 ADFC/Castelo Monte Mar, Sensação/Vivo Empresas 3 x 2 Natubarão, Canarinhos 1 x 2 Juventus e Cão Futebol Arte 2 x 4 Universitário, na novos B; Avaí 1 x 4 Botafogo e Fluminense 1 x 2 Internacional, na infanto; e Nostravamus/Strasburg 0 x 0 ADFC/Leardini, Libra Veículos 2 x 1 Varginha, Sereno 0 x 1 Fantasia e Marrentão /Via Porto 0 x 5 Siricanhas, na intermediários A.

  •  

Deixe uma Resposta