• Postado por Tiago

INTERNA-SETE-ABRE-Traficas-caem-com-dois-quilos-de-marofa-em-Canelinha-Emersom-Tápia-Ribeiro INTERNA-SETE-ABRE-Traficas-caem-com-dois-quilos-de-marofa-em-Canelinha-Maycon-Ramos-de-Freitas

Dupla morava em Camboriú e atendia os viciadinhos de Canelinha

A casa caiu pra dona Elizabeth Virgínia Machado, 45 anos, no fim da tarde da quinta-feira. Ela andava metida com o tráfico de drogas e foi presa pela polícia militar com 39 buchas de cocaína.

A prisão rolou no mercadinho Maranata, na Terceira avenida, esquina com a rua 3160. A PM recebeu denúncias de que ali tava rolando a venda de porcarias do demo e resolveu dar uma bozoiada no local.

Ao fazer o atraque, os meganhas encontraram a droga e levaram Elizabeth presa em flagrante pra sisplicar na delegacia. O mercadinho também andava metido com a jogatina ilegal e vários bilhetinhos de apostas do jogo do bicho foram encontrados.

Junto com a dona Beth e a cocaína, a PM levou pra depê cerca de 1100 reales. Como funciona um mercadinho no local, não deu pra saber quanto da grana era do comércio e quanto era da venda da drogaiada.

Casalzinho

De acordo com a polícia civil, o mercado Maranata servia de fachada pro tráfico de drogas. O marido de Elizabeth também foi preso por estar a serviço do demo vendendo cocaína no mercadinho. A malacabada agora foi fazer companhia pro amado nas celas da pousada da rua Inglaterra.

Dois quilos

Mais dois bandidos que andavam por aí vendendo porcariada foram guentados pela polícia militar de Canelinha, na noite de quinta-feira. Os mequetrefes Emerson Tapia Ribeiro e Maycon Ramos de Freitas já tinham passagem na puliça por várias outras tretas e desta vez foram pegos com dois quilos de maconha.

Os meganhas receberam a denúncia que uma caranga suspeita tava dando bandas do centro da city. Quando os policiais abordaram o Meriva preto, placa AMC 6604 (Florianópolis), encontraram ao dois bandidinhos e 2,2 kg da erva do capeta dentro de uma sacola plástica.

Os traficas foram presos em flagrante e, na consulta pelo nome, os tiras ficaram de cabelo em pé.

Os dois já tinham passagens por crimes como tentativa de assassinato, arrombamentos em caixas eletrônicos, entre outras tretas.
Os dois são moradores do bairro Monte Alegre, em Camboriú, e eram responsáveis pelo abastecimento do tráfico de drogas de Canelinha. A dupla foi enjaulada e mandada pra depê, junto com toda a marofa guentada.

  •  

Deixe uma Resposta