• Postado por Tiago

Uma mulher passou quase duas horas de terror na manhã de ontem, em Camboriú. Dois vagabundos armados atacaram a Soma engenharia, na rua José Francisco Bernardes, no centro, e deixaram a funcionária da empresa trancafiada dentro de uma salinha. Os viados fugiram com cartões e a senha do banco da vítima.

D. F. A. M, 36 anos, contou pros policiais que a dupla de vagabundos deu as caras pelas 10h. Os dois estavam armados e anunciaram o assalto. Os bandidos pegaram cartões de crédito e do banco da vítima e a obrigaram a entregar as senhas. Como a muié tem amor a vida, contou tudinho pros caras.

Com as senhas garantidas, a coitada foi trancafiada em uma sala do escritório. Os bandidos disseram para a mulher ficar quieta se tivesse amor à vida.

Quase duas horas depois do ataque a vítima se deu conta que os malencarados já tinham simandado e começado a berrar. Uma boa alma ouviu os berros e chamou os meganhas. Os tiras ainda tentaram destravar a porta da sala onde D. estava trancada, mas os malencarados fugiram com a chave. Foi preciso chamar um chaveiro pra que a fechadura fosse retirada e a mulher libertada.

  •  

Deixe uma Resposta