• Postado por Tiago

Marilene Licingo, 36 anos, levou um tirombaço na perna direita, quarta-feira por volta das 21h30, na Penha. Ela foi ferida quando passava na rua Tiradentes, bairro Cohab. Socorrida pelos bombeiros, a coitada foi levada ao hospital de Navegantes, onde foi medicada e liberada.

A mulher contou aos bombeiros que foi baleada durante uma tentativa de assalto. Os milicos da Penha têm outra versão para a história. Eles acreditam que o tiro tinha endereço certo, e a mulher era bem conhecida dos bandidos. Os disparos teriam sido mandados por dois mequetrefes envolvidos com o mundo do tráfico de drogas da capital do Marisco.

Pra polícia, Marilene tinha uma dívida com os traficas. O tiro seria um aviso da bandidagem pra mulher não bancar a esperta com a turma que domina o tráfico de drogas por aquelas bandas. Os policiais têm dois suspeitos pro caso já. Os nomes dos atiradores não foram revelados para não atrapalhar a investigação. O caso foi passado para a depê da Penha, que vai continuar investigando o paradeiro dos bandidos.

  •  

Deixe uma Resposta