• Postado por Tiago

Três gurias foram em cana, ontem, por volta das 13h30, premiadas com 85 pedras de crack, sete celulares, uma câmera digital e 45 pilas nos Cordeiros, em Itajaí. As traficas foram surpreendidas pelos milicos em casa, onde a distribuição de porcarias rolava solta.

Entre as presas, duas ganharam uma vaguinha no cadeião peixeiro. A menor escapou das grades e vai se entender com o conselho tutelar da terrinha.

O atraque certeiro da PM rolou na baia 83 da rua Henrique Bianchini, e acabou com o trampo de Gabriela Aparecida Rokoski, 23 anos, Patrícia de Oliveira, 21, e a dimenor V.P., 16. Os milicos já tinham recebido várias denúncias de que a casa era mais uma boca do bairro.

As garotas foram presas em flagrante e levadas à 2ª depê. Na delegacia o trio bateu um papo com o delegado e as dimaiores foram parar no xilindró. A minitrafica vai responder em liberdade.

Escola do tráfico!

Um dimenor aprendiz de trafica foi guentado na madruga de ontem com 23 pedras de crack, embaladas e prontas pra venda. A prisão rolou na rua 29 de maio, no Imaruí, no Itajaí. Meganhas em ronda desconfiaram do jeitão do garoto e derem o atraque. A droga tava escondida dentro de um pote. Além do crack, o traficamirim tava com grana miúda. O garotão foi levado pra segunda depê, assinou uma papelada e voltou pra rua.

  •  

Deixe uma Resposta