• Postado por Tiago

CONTRA-ABRE---s---treino-marcilio---fotos-james-bond---12.06.09-(31)

Marujada precisa dos três pontos contra o Marília neste domingo

A cartolagem marcilista finalmente tirou o escorpião do bolso e fez uma boa promoção pro torcedor. No jogo deste domingo, às 16h, pela série C do Brasileiro, mulheres e crianças não pagam ingressos ? desde que retirem seus bilhetes antecipadamente. Além disso, a macharada também pode aproveitar pra pagar um precinho camarada. Até às 14h deste sábado, os ingressos pra descoberta custam 10 reais e ingressos pra mulherada e menores até 12 anos são na faixa. Os bilhetes estão sendo vendidos e distribuídos no estádio Dr. Hercílio Luz, mas é bom o torcedor se ligar, pois quem não chegar a tempo na secretaria do clube terá que pagar o preço normal na hora do jogo: 20 mangos a descoberta, 30 pilas a coberta e 50 reales a cadeira.

O jogo

O Marinheiro está pronto e escalado pra enfrentar o Marília, no Gigantão das Avenidas, pela terceira rodada do Brasileirinho. Pra essa partida, considerada de vida ou morte, o técnico Ronaldo Alfredo teve apenas uma baixa no coletivo que rolou ontem, no Hercílio Luz. O lateral direito Rafael Tesser sentiu uma dor leve na coxa e ficou de fora do treino, mas deve ir pro jogo numa boa.

O único desfalque pro confronto será substituído pela principal esperança do torcedor marcilista. Com o meio-campo Lira suspenso, por causa da expulsão contra o Caxias, quem entra em seu lugar é o atacante Charles, que não atuou na estreia porque não estava regularizado. Com a papelada em dia, o centroavante fará dupla com Leandro Costa na frente, enquanto Fantick será recuado pro meio. Charles marcou quatro gols nos quatro jogos-treino que a marujada fez na preparação pra série C e quer deixar sua marca agora em um confronto valendo três pontos.

O comandante marcilista pretende repetir praticamente a mesma escalação que venceu o Camboriú, por 2 a 0, no sábado passado, com: Márcio Kesller; Rafael Tesser, Vitor, Everton e Vasconcelos; Pepo, Rogério, Celico e Fantick; Charles e Leandro Costa.

Ronaldo disse conhecer bem a equipe adversária e deu um discurso comum da boleiragem. ?Vamos entrar em campo para vencer, mas sempre respeitando o adversário. Um clube do futebol paulista tem que ser respeitado, mas com a ajuda do torcedor vamos atrás dos três pontos?, destacou.

A vitória representará ao Marinheiro um salto de duas posições na tabela. Com os três pontos, a equipe peixeira, hoje lanterna do grupo, pode ultrapassar o Marília, que somam dois, e Criciúma ou Brasil de Pelotas, que têm um ponto e se enfrentam neste fim de semana.

Marília

O Marília vem pra Itajaí já definido pelo técnico Leandro Campos. A principal novidade está no esquema tático, pois o comandante deixou de lado o tradicional 4-4-2 pra tentar melhorar o rendimento no 3-5-2. Outra mudança está na zaga, com a entrada de Renato Santos, que veio do Barueri. O MAC entrará em campo com: Giovanni; Flávio, Renato Santos e João Paulo; Rafael Mineiro, Carlinhos, Paulinho Dias, Ricardinho e Fernandinho; Ray e Cris. O destaque paulista é Cris, que fez os dois gols do time no Brasileirinho, até agora.

  •  

Deixe uma Resposta