• Postado por Tiago

É hoje o megaevento que o Sesc promove pra comemorar o aniversário de 63 anos. O “Mundo Sesc” ia rolar no mês passado em frente à Casa de Cultura, mas, por causa do mau tempo, acabou sendo transferido pra hoje, no ginásio do Sesc. A programação começa às 9h, com apresentação de grupos dança, ginástica e da terceira idade. Às 18h, tem show com a Tarrafa Elétrica na faixa.

Também fazem parte da programação de aniversário duas exposições. Uma se chama “Máquina” e vai abrir no dia 14, na biblioteca da Univali. A mostra foi criada a partir de um encontro de artistas que levou cinco dias. Neste contexto, também vai rolar a oficina “Máquina e seus aparelhos” nos dias 15 e 16. A outra exposição é de Fabiana Wiellewick, que inaugurou ontem à noite o espaço de arte do Sesc. O trabalho foi desenvolvido no projeto “Pretexto” de arte contemporânea.

No dia 17, o projeto Palco Giratório volta à city com o espetáculo “A noite dos palhaços mudos”, do grupo La Mínima. E no dia 21 tem mostra de dança de salão no Teatro Municipal de Itajaí.

  •  

Deixe uma Resposta