• Postado por Tiago

abre-p1-terapeutas-da-alegria

Galera que faz a alegria dos pequenos hospitalizados se apresenta à noite; à tarde, tem peça infantil

O Teatro Municipal de Itajaí será da criançada neste fim de semana. No sábado e domingo, às 20h30, o grupo Terapeutas da Alegria, que fazem um trampo bárbaro de levantar o moral das crianças com dodói, vai apresentar o espetáculo ?Ambientes – Da rua para o quarto, mas não necessariamente nesta ordem?. O ingresso custa R$20 e R$10 (estudantes, idosos e quem trouxer 1kg quilo de alimento). No sábado à tarde, a atração ?Coelhinho, Detetive e o Lobo? é digrátis, mas é preciso tirar o ingresso na loja Carioca Calçados.

O espetáculo ?Ambientes…? faz adaptações de textos clássicos, como Artur Azevedo, até contemporâneos, como Luiz Fernando Veríssimo. Em comum, o uso da comédia pra revelar situações vividas em todos os relacionamentos.

A peça ?Coelhinho Detetive e o Lobo? é do grupo Independente, de Floripa. A peça conta a história de um circo que chegou à cidade e o domador anuncia, como sua principal atração, um lobo capturado em uma perigosa caçada. Durante a apresentação, a jaula que tava coberta por um pano mostra que está vazia, causando pânico na população. Dona Coruja e dona Onça, que vivem na floresta, não sabem de nada e somente um coelhinho esperto e valente poderá desvendar e capturar este lobo danado.

  •  

Deixe uma Resposta