• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-23---s---avai---meia-muriqui-foto-rubens-flores-19out09-(2)

Muriqui ainda tá no estaleiro

O meia Muriqui, que divide a artilharia do Avaí no Brasileirão com o atacante William, ambos com nove gols, pode ser o primeiro jogador a deixar o Leão no final desta temporada. O atleta não confirma, mas é forte a conversa de que ele deve assinar nos próximos dias um pré-contrato com o Palmeiras. A falação da saída de Muriqui do time azurra ganhou força durante o fim de semana, após a empresa Energy Sports confirmar que abocanhou 40% dos direitos do jogador. O restante do passe ficou entre a Trafic (50%) e o Avaí (10%).

?Até agora, não assinei nada. Mas espero que minha vontade prevaleça um pouco. E eu quero ficar no Avaí. Vamos esperar para ver o que o pessoal da Trafic e da Energy irá conversar comigo?, diz o jogador, que figura entre os três melhores do Leão nesta temporada.

Muriqui garante que vai esperar uma proposta de renovação com o Avaí, antes que algum outro clube apareça com aquela sacola cheia de dinheiro. ?Ninguém me procurou, tanto do Palmeiras quanto da Trafic, que é a parceira do Palmeiras. Então, para mim, não tem nada acontecendo. Procuro nem pensar nisso para não me prejudicar. Vamos esperar o campeonato acabar, uma proposta de renovação, e tentar ficar aqui no Avaí?, conta.

Afastado dos gramados há dois jogos, tratando uma joanete maledeta, Muriqui espera ficar bom esta semana pra encarar o Sport, jogo marcado pra domingo, no estádio da Ressacada. ?Vou fazer uma ressonância pra ver se há algo mais grave, porque estou com um incômodo muito grande. É estranho, porque fiquei uma semana tratando e a dor pouco diminuiu. Pode ser que tenha alguma coisa mais grave e o local continua inchado?, alerta.

  •  

Deixe uma Resposta