• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---avai---meia-muriqui-foto-rubens-flores-12nov09

Muriqui garante ainda não ter fôlego pra guentar os 90 minutos

Afastado dos gramados há um mês, por causa de um problema no pé, o meia Muriqui confirmou ontem à tarde que não deve ser titular do Avaí na partida de domingo. Às 17h, o Leão joga contra o Corinthians, no estádio da Ressacada, em jogo que promete casa cheia. ?Não tenho condições de jogar os 90 minutos. Fiquei um mês parado e o risco de lesão muscular seria muito grande?, conta.

Muriqui aproveitou o encontro com a imprensa pra tentar desfazer os boxixos de que teria ido tratar o problema no pé no Rio de Janeiro pra poder acertar sua transferência de clube. A vontade do artilheiro avaiano é ficar em Floripa. ?Não tô acertado com o Avaí. A gente já iniciou a conversa. Estamos dependendo da Traffic e do Avaí se acertarem. Eu tô focado aqui e espero poder ajudar o time no domingo?, diz o boleiro.

O jogador relembra que fez uma grande temporada este ano e que o calendário do Avaí pra 2010 é um atrativo e tanto. ?O Avaí participa de quatro competições no ano que vem e eu já devo ter uns 50 jogos com a camisa do Avaí. É uma motivação a mais fazer 100 jogos. É uma meta minha. Eu quero permanecer, mas não depende só de mim. Sou jogador de uma empresa e ela atende a outros clubes também. No que depender de mim eu vou ficar. Tem que resolver isso da melhor maneira possível pra que no ano que vem eu possa estar jogando e jogando bem?, finaliza.

A equipe do Avaí treinou ontem, no sul da ilha. O técnico Silas tem todos os jogadores à disposição pra partida, que promete ter o maior público do ano na Ressacada. Além da boa fase do Leão, o gorducho Ronaldo também arrasta com ele uma legião de fãs. Ontem, ainda havia quase mil ingressos pra vender.

  •  

Deixe uma Resposta