• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---avai---meia-muriqui-foto-rubens-flores-22out09-(1)

Muriqui treina em separado e aguarda cura da maledeta joanete

Ser chamado de ladrão é algo que não tem preocupado muito o atacante Muriqui. O jogador do Avaí figura no site da Globo.com como um baita de um roubador de bolas. Ele é o destaque da posição, com 30 desarmes nesta temporada, e ocupa o 96º lugar no ranking dos chamados ladrões do bem. O líder das roubadas é o volante Willians, do Flamengo, 111 desarmes.

Que Muriqui é um baita jogador todo mundo sabe. Tanto que é o jogador avaiano que mais tem boatos quanto ao seu futuro e dificilmente ficará no time de Floripa após o término do Brasileirão. Há dois jogos afastados por causa de uma joanete que o atrapalha até mesmo pra calçar as chuteiras, o jogador sabe da importância deste trabalho de roubar bolas, que normalmente é atribuído aos volantes. ?Estar atento aos nossos marcadores faz parte da função de quem quer ajudar a equipe?, diz.

Pelo tuíter, que também virou febre entre os boleiros, Muriqui tem atualizado as informações sobre seu retorno aos gramados. Ontem, ele andou meio ausente do espaço, até porque está em tratamento intensivo, mas já disse que tá doido pra arregaçar entre as quatro linhas e ajudar o Leão a, quem sabe, conquistar uma vaga na Libertadores.

Diz o papo de corredor que, além do Palmeiras, clubes da Zoropa também tão de olho em Muriqui. O fuxico de ontem à noite era de que, se o técnico Silas fechar mesmo contrato com o Internacional, deve levar o meia com ele. Também iriam pro Colorado Marquinhos Santos e Léo Gago.

Alheio à falação, Silas comandou mais um treino na tarde de quinta. Ele ainda aguarda pela liberação de Muriqui do departamento médico, caso contrário, deve optar por Caio no jogo contra o Sport, que rola domingo, às 18h30, no estádio da Ressacada.

  •  

Deixe uma Resposta