• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---avai---meias-caio-e-marquinhos-santos-foto-rubens-flores-23out09

Caio deve atuar ao lado de Marquinhos Santos no meio

O meia-atacante Muriqui dificilmente terá condições de enfrentar o Sport neste domingo, às 18h30, no estádio da Ressacada. Um problema no pé do artilheiro do Avaí no Brasileirão impede que ele consiga calçar as chuteiras. Durante toda a semana, Muriqui ficou só no chinelinho, tentando arranjar um jeito pra se reintegrar ao elenco. A torcida é grande, mas Caio deverá ocupar a vaga, ao que tudo indica.

?O Muriqui está numa fase muito boa, a gente torce pra que ele se recupere, porque ele tem muita qualidade e faz a diferença. Mas a equipe é muito forte e mostra que tem atletas que conseguem superar estas ausências, como já foi visto em outras rodadas?, diz o meia Marquinhos Santos.

Pra Marquinhos, o Avaí já tá garantido na série A no ano que vem. Porém, matematicamente, o time precisa de pelo menos mais três pontos pra estar no Brasileirão em 2010. ?Jogar contra times que lutam pelo rebaixamento é sempre complicado, porque eles vão fazer de tudo pra sair desta situação. A gente sabe também que tem o respeito do outro lado, principalmente porque estamos na Ressacada e vamos manter a nossa postura de vencedor?, diz o galego.

Pelas contas feitas pelos entendidos de matemática, o Avaí é o segundo time que menos erra passes. ?É o entrosamento e o treinamento. O Silas faz muito treinamento de campo reduzido e isso ajuda a errar menos e melhorar o deslocamento. Isso está dando resultado e confiança?, conta.

Se confirmada a ausência de Muriqui, o técnico Silas fará duas modificações no time pro jogo de domingo, já que o atacante William retorna de suspensão. A provável formação do time deve ter: Eduardo Martini; Émerson, Augusto e Rafael; Luis Ricardo, Ferdinando, Léo Gago, Marquinhos, Caio e Eltinho; e William.

  •  

Deixe uma Resposta