• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---s---mais-protesto-marcilio-muros---divulgação-(2)

Galera quer ?as cabeças? de Crispim, Clóvis e Aldo

A bronca da torcida marcilista com a atual direção do clube está cada vez maior. Após protesto, pichação de muro e até chutes no carro do presidente Carlos Crispim, um dia após o rebaixamento do time pra série D do Brasileiro, o fim de semana foi de mais ações contra a cartolagem.

Na manhã de ontem, o Gigantão das Avenidas voltou a amanhecer com dizeres nada amistosos. No acesso pra arquibancada descoberta, desta vez dentro do estádio, duas pichações diziam: ?Fora diretoria? e ?Fora Crispim, Clóvis e Aldo?. No muro ao lado do portão da Gil Stein Ferreira os torcedores escreveram ?Cadê os 100 mil da prefa??, questionando o destino da verba de 100 mil reais liberados pela prefeitura de Itajaí no começo da série C do Brasileiro.

Como se não bastasse, foi criado um blog contra a cartolagem marcilista, o www.foracrispim.blogspot.br, onde o primeiro texto publicado fala justamente sobre as pichações. O presidente Carlos Crispim não foi encontrado pra comentar o assunto.

Treinos e dispensas

Hoje o Marcílio Dias volta à ativa. O gerente de futebol do clube, Vilmar Reinert não quis comentar possíveis dispensas, mas adiantou que nesta terça-feira tem papo com a marujada. ?Decidimos conversar com os jogadores na tarde de hoje, antes do início do treinamento?. O suador ta marcado pras 15h30, no estádio Dr. Hercílio Luz.

  •  

Deixe uma Resposta