• Postado por Tiago

CONTRA-ABRE---s---marcelle-lisboa---musa-do-avai---foto-divulgação-globo.com

Marcelle Lisboa foi um dos destaques do concurso e soltou o verbo sobre suposta mumunha

A tarde de sábado foi de torcida e angústia pros avaianos. Não, não era o time em campo na Ressacada, nem os mais fanáticos torcendo contra os rivais. Na verdade, a atenção tava voltada ao programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, onde Marcelle Lisboa disputava uma vaga na final do concurso Musa do Brasileirão. A candidata do Avaí, que desfilou com a fantasia ?Vossa Majestade, o Leão da Ilha?, teve como concorrentes as gostosonas do Grêmio, Fluminense, Vitória e Siara Beatriz, do Corinthians, que ficou com a vaga. ?Fiquei triste, porque me preparei muito. Mas até fiquei contente, porque recebi muitos e-mails dizendo que deveria ganhar?, diz a leoa avaiana.

Como em todo concurso de beleza, não faltaram polêmicas. Na primeira parte de votação, Marcelle e Siara tiveram dois votos cada, sendo preciso decidir a vaga no desempate. A responsável pelo voto de minerva foi a pseudocantora Wanessa Camargo, que votou na musa paulista. Marcelle não quis comentar sobre as brincadeiras que o apresentador André Marques fez com Siara e nem sobre o fato de Luciano Huck ser corintiano, o que pode ter influenciado na votação, pois a musa do Avaí era bem mais gostosa. ?Ela teve os méritos dela, e não passou só porque tava representando o Corinthians?, fala Marcelle.

Fantasia fora do padrão

Mas Mah não ficou de bico calado e também lascou sobre algumas coisas que a tiraram do sério. A principal foi sobre a fantasia da corintiana. Segundo Marcelle, quando chegou ao quarto do hotel, produtoras do concurso estavam conferindo se sua fantasia não tinha nada de vulgar, como fio-dental pra mostrar toda a bunda, que é contra as regras do concurso. ?Isso não foi mostrado, mas a Siara disse que recebeu a fantasia em cima da hora da Gaviões da Fiel (torcida organizada do Corinthians)?, diz Mah, que ainda falou que a tal fantasia vencedora mostrava muito o corpão da rival. ?Devia ter sido o mesmo padrão pra todas e ela aparece pelada no camarim!?, lasca.

Marcelle também diz que não chegou a conversar com Siara. ?Eu era bastante amiga da gremista e da do Fluminense. Não trocava muita ideia com a do Corinthians?, finaliza a deliciosa avaiana.

  •  

Deixe uma Resposta