• Postado por Tiago

Te liga. Foi adiantada para esta quinta-feira a segunda etapa do mutirão que os procuradores da prefa de Navegantes e os servidores do fórum dengo-dengo tão fazendo pra cobrar as dívidas ativas do município. O conversê com os velhacos tava marcado, inicialmente, pra acontecer toda sexta-feira de novembro.

Com o mutirão, explica o procurador Fabiano Zucco, quem deve os impostos sobre Propriedade Territorial Urbana (IPTU) e Sobre Serviços (ISS) pode quitar suas dívidas com arregos. Quem pagar no quéche fica livre dos juros e das multas. Se for parcelar, tem desconto conforme o tamanho das prestações, que podem ser feitas em até dois anos.

O procurador informa que quatro mil processos já rolam contra os velhacos da cidade. “Nas próximas semanas estaremos entrando com mais cinco mil processos de cobrança e até o ano que vem deveremos chegar a 15 mil”, revela Zucco. A intenção, diz o procurador, é resgatar o dinheiro para aplicar exclusivamente em obras, como creches, postos de saúde e pavimentações.

Onde e como participar

Qualquer pessoa que deve o IPTU ou o ISS pode participar do mutirão. Não precisa ter sido intimado. Basta ir hoje, em horário comercial, no fórum de Navegantes, que fica na rua Prefeito Juvenal Mafra, na frente do ginásio de Esportes, no centro. Só o titular da dívida pode fazer a negociação. Basta levar um documento de identidade.

  •  

Deixe uma Resposta