• 17 jul 2009
  • Postado por Tiago

CONTRA-ABRE---s---criciuma-x-marcilio---jogo-da-serie-c-brasileiro---foto-Deza-Bergmann---Diário-de-Criciúma-20.06.09-(3)

Jogo do Marinheiro foi mudado de Jaraguá do Sul pra Criciúma

Quanto mais o torcedor rubro-anil reza, mais desgraça aparece. A última rolou no final da tarde de ontem, quando a cartolagem do futebol nacional informou que o Marcílio Dias não jogará mais em Jaraguá do Sul a partida decisiva contra o Brasil de Pelotas, válida pela oitava rodada do grupo D do Brasileirinho.

A comunicação foi dada pela diretoria de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o jogo, que antes seria às 16h deste domingo, em Jaraguá, agora vai rolar na terça-feira, às 21h, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. O motivo da mudança foi que a vigilância sanitária não aprovou o estádio João Marcato pro confronto.

O mando de campo desta partida é do Marinheiro, mas o time peixeiro não pode jogar em Itajaí com a equipe gaúcha pois foi punido com a perda de dois mandos de campo por causa de um sinalizador atirado no gramado do Gigantão das Avenidas, contra o Marília.

Lanterna do seu grupo, com apenas três pontinhos conquistados em seis jogos, o Marinheiro precisa de um milagre pra escapar de novo rebaixamento neste ano ? já caiu no Catarinão. A equipe tem que ganhar suas duas próximas partidas, contra Brasil e Caxias, e ainda torcer pra que o Criciúma não vença nenhum de seus dois jogos. Pra piorar, agora o time peixeiro vai pegar o Brasil na terra do carvão, justamente a casa do inimigo, e a torcida do sul deve dar aquela força pros gaúchos. O fato bom, se é que pode ter algum, é que foi em Criciúma que o Rubro-anil conquistou sua única vitória na série C até agora ? meteu 4 a 1 no Tigre.

O presidente do Marinheiro, Carlos Crispim, não gostou nada da mudança e disse que esta é mais uma bucha pro time peixeiro. ?Fica complicado. O jogo agora é mais distante e a mudança foi feita em cima da hora. Além disso, o próprio Criciúma tem interesse que tenhamos um mau resultado, sem falar que também é mais perto de Pelotas?, destacou o mandachuva.

As contas

A entrevista com o presidente Carlos Crispim, divulgada na edição de ontem do DIARINHO, causou revolta em alguns profissionais da mídia esportiva de Itajaí e na pessoa que mais foi atacada pelo cartola, o presidente do conselho fiscal, Jânio Flávio de Oliveira, que preferiu não falar muito sobre as declarações de Crispim.

Mas no pouco que falou, Jânio foi direto. ?Ele (Crispim) só falou mentiras. Sou muito mais marcilista do que ele, trabalhei e trabalho muito mais do que ele. E o clube nunca foi tão humilhado em toda sua história, como agora?.

Jânio continua com o prazo pra dar seu parecer sobre a prestação de contas do clube, que ficou pro dia 20 deste mês. ?O Crispim é o pior presidente que o Marcílio Dias já teve?, finalizou.

  •  

Deixe uma Resposta