• 21 nov 2009
  • Postado por Tiago

Duas lojas de informática viraram alvo preferencial da bandidagem de Itajaí e Navegantes ontem por 9h30. A primeira ação dos malacabados rolou na avenida José Juvenal Mafra, no centro dengo-dengo. Dois dimenores renderam os funcionários e os clientes da loja Infonave, mostraram um trabuco e anunciaram o assalto. Os bandidos passaram a mão em um computador portátil, um celular e uma webcam. Assim que os bandidos partiram, a polícia foi chamada, pintou na área, mas não foi encontrada nem sombra dos bandidos.

Os funcionários da loja juram de pés juntos que os dois eram dimenores, mas como tavam encagaçados não conseguiram ver pra que lado os bandidos fugiram. Ao proprietário sobrou registrar uma ocorrência de roubo na depê dengo-dengo.

A outra ação da bandidagem rolou praticamente no mesmo horário, só que desta vez em Itajaí. Dois malacabados assaltaram a loja de informática Funtolan, na rua Umbelino de Brito, 339, centro de Itajaí. Na ação os bandidos fugiram levando um celular e um computador portátil. A polícia informou que os bandidos chegaram à loja como se fossem dois clientes. Um dos malacos puxou a arma da cintura, trancou o funcionário em uma salinha dos fundos, e os dois cataram o computador e o celular.

Depois de passar a mão nos bagulhos, os caras saíram a pé na maior tranquilidade. O funcionário chamou a puliça, mas quando os homisdalei chegaram, nada pôde ser feito. Os caras já tinham dado no pé. A puliça fez uma ronda no local, mas os mequetrefes foram mais espertos e desapareceram.

  •  

Deixe uma Resposta